Performance

O remarketing é uma forma de ajudar a aumentar o reconhecimento da sua marca ou lembrar esses públicos-alvo de fazer uma compra, ou ao menos interagir novamente.

Google Ads

A criação de sites demanda uma série de etapas de planejamento, e sua construção pode facilmente ser comparada com uma obra física, como um grande empreendimento. Na construção civil, você começa primeiro conhecendo o solo, para saber quais as melhores táticas de fundação e estrutura que podem ser usadas.

Em sites, a primeira etapa também é para coletar informações. Nem toda empresa possui um setor próprio de programação e desenvolvimento, e com isso se faz necessário encontrar uma agência capacitada ou um profissional especializado em front-end e back-end.

Facebook Ads

A plataforma de anúncios do Facebook é uma das mais importantes atualmente quando falamos de resultados rápidos no marketing digital. Mas, para utilizá-lo com maestria, é fundamental entender como surgiu, e como essa plataforma te dá resultados benéficos ao seu negócio. 

Com conhecimentos básicos é possível ter mais confiança na plataforma, e também a acertar mais nas estratégias de anúncios. Sem contar que ter conhecimento sempre é positivo

Remarketing no Google Ads

Você já ouviu falar em aproveitar as pessoas que já se conectaram com a sua marca? O marketing antes da Internet era difícil de atingir novamente as pessoas que viram um banner seu, ou um folder. Hoje, com a conexão em redes sociais, no Google e e-mails, o marketing cresceu como nunca antes, criando o remarketing.

O remarketing é exatamente uma maneira de se conectar novamente com as pessoas que já interagiram com seu site e com seu aplicativo para smartphones. Com esse grupo que já foi impactado por seus conteúdos e links diretos para seu domínio, você pode criar anúncios estrategicamente para os usuários que navegam pelo Google ou sites parceiros (que estão aprovados no Google Adsense, por exemplo).

Remarketing no Facebook

Assim como no Remarketing no Google, o Facebook passou a atingir os usuários que já interagiram com seu site de alguma forma. Caso um usuário tenha entrada no seu site, assim que ele for pro Facebook, anúncios sobre sua empresa, seu produto/serviço e até mesmo seu site aparecerão para ele. 

É uma forma de impactar melhor os consumidores que se interessaram por algum site, seja para buscar mais tráfego, mais reconhecimento da marca ou efetivar de fato uma compra.