Criação e Desenvolvimento

Seu negócio pode ganhar uma visibilidade bem maior com a criação de site, mas para isso é preciso seguir alguns passos para criar um planejamento eficaz para seu site e para seu negócio.

Há muitas maneiras de criar um site. Ele pode ser feito com um CMS muito bem estruturado, como é o caso de WordPress ou pode ser feito do zero.

Criação de sites

A criação de sites demanda uma série de etapas de planejamento, e sua construção pode facilmente ser comparada com uma obra física, como um grande empreendimento. Na construção civil, você começa primeiro conhecendo o solo, para saber quais as melhores táticas de fundação e estrutura que podem ser usadas.

Em sites, a primeira etapa também é para coletar informações. Nem toda empresa possui um setor próprio de programação e desenvolvimento, e com isso se faz necessário encontrar uma agência capacitada ou um profissional especializado em front-end e back-end.

Criação de WordPress

A criação de WordPress na IWO Digital é totalmente personalizável e criamos todas as ferramentas no painel de gerenciamento do CMS mais famoso do mundo. A hospedagem é por nosso servidor próprio, portanto toda a criação na plataforma de WordPress é para usufruir do CMS mais intuitivo. 

Primeiramente, é importante que você saiba o que é CMS e também diferenciar a plataforma de CMS do WordPress do servidor de hospedagem do WordPress. São dois produtos bem diferentes. De toda forma, se está acostumado a fazer gerenciamento pelo painel do WordPress do seu site, é recomendável que seu site novo seja também recriado nesse ambiente. 

Criação de Landing Pages

Seu negócio pode ganhar uma visibilidade bem maior com a criação de landing pages, mas para isso é preciso seguir alguns passos para criar um planejamento eficaz para seu site e para seu negócio. Antes de mais nada, vamos entender o que são landing pages. 

Surgindo do inglês, landing page significa literalmente página de aterrissagem. Para o marketing digital ele pode significar uma página que foi encontrada na busca e atende a necessidade do seu consumidor. Assim, o usuário “cai” na sua página, que não necessariamente é uma home ou uma página de serviço, da empresa ou de contato.